Gerenciando a Ansiedade – O Novo Programa do Dr. Augusto Cury

Eu não poderia deixar de escrever um post exclusivo para um dos maiores treinamentos lançados recentemente: Gerenciando a Ansiedade, o novo Programa do Augusto Cury.

É fato que estamos vivenciando o verdadeiro mal do século: a Ansiedade e a SPA (Síndrome do Pensamento Acelerado).

E eu sou prova viva disso.

Aos 15 anos, quando estava prestes a participar da final do campeonato Paulista de Kart, em novembro 2004, ao invés de ir para o Kartódromo de Interlagos, fui internado com emergência na UTI de Jundiaí e posteriormente transferido para o Hospital São Luiz, em São Paulo.

O Motivo? Uma grave hemorragia interna, causada por 3 úlceras duodenais. Mais tarde, o diagnóstico médico foi claro e, ao mesmo tempo, espantoso para mim: Gastrite Crônica que havia evoluído para as 3 úlceras, causadas por fundos emocionais e psicológicos.

Emocionais? Psicológicos? Sim ! ANSIEDADE ! E aqui não estamos falando de tratamento psiquiátrico, ok? Não ache que somente pessoas “loucas” precisam de tratamento emocional. Muito pelo contrário, toda pessoa que deseja evoluir precisa de uma orientação médica profissional.

Infelizmente esse acontecimento me custou o campeonato daquele ano. Mas por outro lado, tive a oportunidade de re-pensar sobre minha vida e como eu lidava com ela. Como eu gerenciava meus pensamentos, minhas atitudes e, principalmente, como gerenciar a ansiedade que havia se transformado no meu maior mal.

E é por isso que escrevo esse artigo: Não quero que crises de ansiedade ou síndromes do pânico acabem com a sua vida. Quero que você aprenda como combater a ansiedade e por fim a esses transtornos que agem sorrateiramente em nossas vidas.

Bom, Então vamos lá. Antes de mais nada, quero explicar um pouco sobre como controlar e tratar a ansiedade, seus sintomas, “remédios”, e claro, relatar meu depoimento sincero sobre o programa Gerenciando a Ansiedade, do nosso Mestre e Dr. Augusto Cury.

→ Acessar Página Oficial do Treinamento 

Sintomas da Ansiedade e da Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA)

Estudos recentes realizados pela Universidade de Michigan mostraram que uma a cada duas pessoas sofrerá ao longo da vida com algum transtorno psíquico.

Também é fato que a Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA), descoberta por Augusto Cury, muito provavelmente irá atingir mais de 80% das pessoas de todas as idades, de intelectuais a iletrados, de alunos a professores, , de médicos a pacientes.

Sem se dar conta, a sociedade moderna – consumista, rápida e estressante – modificou algo que deveria ser imutável: o ritmo de construção de pensamentos.

Isso acarretou em consequências seríssimas para a saúde emocional, para o prazer de viver, para o desenvolvimento da inteligência, a criatividade e a manutenção sadía das relações sociais.

Agora, preste bem atenção nos pontos abaixo. Se você se identificar com dois ou mais sintomas abaixo, eu recomendo fortemente que você leia esse post até o final para conhecer a fundo o programa gerenciando a ansiedade.

É importante dizer que, dificilmente, alguém vai sofrer de apenas um, pois a maioria dos sintomas já vem acompanhado de outro.

  • SOFRIMENTO POR ANTECIPAÇÃO
  • MEDOS IRRACIONAIS
  • ROER UNHAS
  • PREOCUPAÇÃO DEMASIADA / PERFECCIONISMO
  • MENTE INQUIETA OU AGITADA
  • TUDO TEM QUE SER RÁPIDO
  • CANSAÇO FÍSICO EXAGERADO
  • ACORDAR CANSADO
  • IRRITABILIDADE
  • INSATISFAÇÃO
  • DOR E/OU TENSÃO MUSCULAR
  • DIFICULDADE DE LIDAR COM PESSOAS LENTAS
  • INSÔNIA
  • DÉFICIT DE ATENÇÃO
  • DÉFICIT DE MEMÓRIA
  • DOR DE CABEÇA
  • DIFICULDADE PARA ESTABELECER ROTINAS

Renan, você tem certeza que qualquer um desses sintomas são causados pela ansiedade? SIM! E devem ser tratados e controlados imediatamente!

→ Acessar Página Oficial do Treinamento 

Tipos de Ansiedade

Resumidamente, os tipos de ansiedade que mais afetam a população são: Vale lembrar que, raramente alguém vai sofrer de apenas uma, pois a maioria dos sintomas já vem acompanhado de outro.

  • Ansiedade Generalizada – Pessoas que se preocupam com tudo em sua volta, mesmo que essas coisas sequer mudem algo em sua vida. É considerado ansiedade generalizada à parir do 4 mês agindo de tal modo;
  • Ansiedade Social – Pessoas que temem a interação social, que não se sentem bem quando está com pessoas (estranhas ou familiares). Pode parecer loucura para alguns, mas para outros isso é bem sério e afeta muito;
  • Controle sua ansiedade naturalmenteTranstorno de Ansiedade – Está diretamente relacionado com síndromes, fobias, estresse excessivo, transtorno de obsessão, distúrbios, TOC, enfim tudo que não permitem que uma pessoa possa viver em paz com outras (ou consigo mesmo);
  • Crise de Ansiedade – Os sintomas da crise de ansiedade são mais físicos. Então, pode ser considerado como sintomas dessa crise: suor frio, atropelamento de falas, boca seca. Ou seja, tudo o que é relacionado com sentimentos físicos, considera-se como crise;
  • Controle emocional apuradoAtaques de Ansiedade – Conhecido popularmente como “Crise de Existência”, os ataques de ansiedade acontecem quando começamos a nos perguntar o porquê de tudo: “Por quê estou vivo”, “E se eu me matar?”, “Será que vou enlouquecer?”, “E se eu passar vergonha?”.



Quem é Augusto Cury, Autor do Programa Gerenciado a Ansiedade

O Dr. Augusto Cury é formado em Medicina, pela Faculdade de São José do Rio Preto e PhD pela Florida Christian University (EUA).

Nos seus mais de 30 anos de carreira, realizou mais de 20 mil sessões particulares de terapia. Publicou mais de 47 livros em 70 países.

Segundo a Folha de São Paulo, Augusto Cury é o escritor mais lido da última década. Veja algumas de suas obras:

Curso Gerenciando a Ansiedade – Como Aprender a Controlar e Combater o Mal do Século

Atire a primeira pedra se alguém (ou você) nunca ficou apreensivo e ancioso para encontrar uma pessoa que não vê faz tempo? Ou quem nunca ficou nervoso e mal conseguiu dormir por ter aquele compromisso importante no dia seguinte? Quem nunca acordou cansado, mesmo tendo uma boa noite de sono? Isso é muito comum.

Entretanto, há casos nos quais estes sintomas estão tomando conta da vida das pessoas. E na maioria deles, elas estão acostumadas a sentir essas emoções de forma tão exagerada que nem percebem que isso se transformou num transtorno.

Foi por isso que o Dr. Augusto Cury desenvolveu o Curso Gerenciando a Ansiedade.

O Programa Gerenciando a Ansiedade é um treinamento ensinado pelo Dr. Augusto Cury, o qual tem como foco revelar como você também pode gerenciar as principais causas e controlar todos os sintomas da ansiedade.

O curso completo é composto por 33 aulas em formato de vídeo, que se organizam em 5 módulos. As aulas possuem entre 10 e 20 minutos e devem ser assistidas um vez por dia.

As aulas são todas Online, ou seja, assim que você se inscrever no programa, você receberá seu acesso ao treinamento no seu e-mail, com os dados de login e senha. Dessa forma, você pode assistir de onde estiver, desde que tenha acesso à internet.

Você não precisará se preocupar com despesas de passagem, alimentação e hospedagem que você teria se fosse realizar um curso no formato presencial.

Você também não precisará faltar a dia de trabalho, de estudo ou desmarcar seus compromissos. A plataforma do curso poderá ser acessada em qualquer dia e horário. De onde você estiver. Quantas vezes você desejar.

gerenciando a ansiedade - programa do curso

→ Acessar Página Oficial do Treinamento 

Bônus do Programa

Ao se inscrever no treinamento Gerenciando a Ansiedade, você ainda receberá 3 bônus exclusivos preparados pela equipe do Dr. Augusto Cury.

Confira abaixo:

bonus gerenciando a ansiedade

Garantia Incondicional de 15 diasgarantia-augusto-cury

Visando o seu melhor aproveitamente e respeitando sua decisão, caso você invista no método e não goste ou ache que não funciona, não tem problema. Você terá até 15 dias para pedir seu re-embolso total.

Ou seja, seu risco é ZERO. Você está 100% SEGURO.

Qual é o Valor e Como Comprar o Curso Gerenciando a Ansiedade?

O Programa está sendo oferecido, por tempo extremamente limitado, pelo valor de R$ 697,00, somente para os primeiros inscritos.

Para acessar a página oficial do método e realizar sua inscrição, basta você clicar em algum dos links que disponibilizei nessa página. Você será redirecionado ao site Oficial e o pagamento será feito pela hotmart, a mais conceituda empresa para pagamentos de cursos online.

Convenhamos que o valor desse treinamento é irrisório, uma vez que qualquer consulta médica hoje com um bom profissional não sai por menos de R$300,00. E no médico você precisa ir no mínimo umas 4 ou 6 vezes…. já pelo método do Dr. Augusto Cury você tem acesso a tudo por 2 anos….

Dúvidas Frequentes

  1. Por quanto tempo é permitido acesso ao curso? Você terá acesso por dois anos.
  2. O curso tem certificado? Sim, após concluir 100% das aulas, o certificado será enviado automaticamente para você
  3. Como posso tirar eventuais dúvida sobre o material? A equipe do Dr. Augusto Cury irá disponibilizar um e-mail exclusivo para você tirar todas as suas dúvidas.
  4. Como receberei os bônus? Os bônus do programa Gerenciando a Ansiedade serão liberados na área de membros, após a terceira semana.
  5. Quais são as formas de pagamento? Pode ser feito por meio de boleto bancário (à vista) ou no cartão de crédito em até 12x.

O Programa Gerenciando a Ansiedade Funciona?

Você pode estar com essa pergunta na cabeça, o que é extremamente natural. Mas eu te digo que não posso afirmar que funciona, pois quem irá executar e colocar os ensinamentos em prática é você mesmo. Ou seja, depende de você  assumir o compromisso com você mesmo.

O que posso lhe garantir é que você terá acesso a conteúdos sobre a ansiedade e às ferramentas essenciais que te auxiliarão no gerenciamento de causas, sintomas e consequências desta doença mal do século. Porém, o sucesso estará inteiramente em suas mãos.

→ Acessar Página Oficial do Treinamento 

Se você acreditar que você pode, você consegue!

Minha experiência pode ser resumida na foto abaixo, depois que aprendi a dominar e controlar minha ansiedade, quando fui Campeão Brasileiro de Kart invicto no ano seguinte. (Se quiser conferir, é só acessar esse link de uma matéria da época).

renan mazucante kart

Forte abraço,

Mantenha-se Forte.

Renan

Página Inicial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *