Como Importar Produtos dos EUA – Rápido, Fácil, Seguro e Até 90% mais Barato !!!

Você sabia que para ter os melhores produtos importados não precisa gastar muito? Sabe como ter as melhores roupas, relógios, perfumes, maquiagens, suplementos de marcas originais a preço de liquidação? Não? Então você precisa, definitivamente, ler este artigo e entender como importar dos EUA à preço de banana !!!

como Importar produtos para revender

Atualmente, estamos enfrentando um período econômico bastante difícil. Com a crise, muitas pessoas estão perdendo seus empregos ou tendo seus salários congelados.

A necessidade de se obter uma renda extra virou quase que obrigação.

E é nesse ponto que você pode ganhar uma boa quantia aprendendo como importar produtos dos EUA. Seja para você revender ou para consumo próprio.

Revender produtos importados (como roupas, perfurmes, suplementosm, etc) se tornou uma das melhores opções para ganhar dinheiro. Quando sabemos alguns truques e segredos para fazer a importação de forma mais barata, podemos ter lucros bastante altos.

Além disso, a procura por importados é uma das que não é afetada negativamente pela crise. O que acontece em alguns casos na verdade é exatamente o oposto. As pessoas acabam procurando mais importados para comprar pois sabem que pagarão mais barato.

Sendo assim, para quem deseja ganhar um dinheiro extra ou até mesmo ter uma renda fixa, a importação de produtos é um ótimo negócio. Ela pode trazer a independência financeira e se tornar até mesmo uma nova profissão.

Se você deseja aprender mais, este artigo foi escrito especialmente para pessoas como você.

Nele, lhe darei dicas valiosas de como importar produtos para revender de forma legal. Você verá o quanto é fácil, seguro e muito vantajoso investir nesse tipo de negócio.

Como Importar dos EUA pode ser Fácil, Seguro e Lucrativo

Você já até pensou em importar, mas acha que esse tipo de trabalho não é para você?

Acredita que seja muito difícil, arriscado ou que não traga um bom retorno?

Então eu irei lhe explicar porque você está enganado e como importar dos eua pode ser uma boa escolha.

>> Quero Saber Agora Como Importar Produtos dos EUA para Revender! <<

Como Importar Produtos dos EUA e Outros Países

Um dos pensamentos mais errados que as pessoas costumam ter sobre a importação é que ela é complicada de ser feita. Com isso, acabam perdendo grandes oportunidade que esse mercado traz.

Isso não é verdade. Esse processo pode ser feito de forma bastante simples.

Basicamente existem duas formas de você importar produtos:

  • Dropshipping – Sistema de Intermediação de Vendas Sem Estoque

Nesse caso, você apenas fazer a intermediação do negócio entre um produtor estrangeiro e um comprador no Brasil. Aqui você não precisa de estoque, apenas de um site para promover seus produtos.

Essa opção é indicada para quem não deseja ter estoque em casa ou no escritório/empresa, ou seja, se trata de um negócio com pouco investimento inicial.

O processo de dropshiping consiste em receber as ordens de serviço (vendas) online (através de uma loja virtual) e enviá-las ao fornecedor, ou seja, o parceiro dropship, que irá enviar o produto para o seu cliente, em nome da sua empresa.

Por isso não é necessário ter estoque do produto. Você faz apenas o intermédio para a venda.

Seu lucro será a diferença de preço entre o valor que você divulga na sua loja online e o que o seu parceiro dropshipping cobra, além de diversas outras facilidades.

  • Sistema de Importação de Produtos Com Estoque

Esse processo é um pouco diferente do anterior. No dropshiping não é necessário estoque. Neste modelo, você compra produtos de outros países (geralmente EUA), tais como perfumes, roupas, tênis, relógios, cosméticos, peças de carro, enfim, tudo que você possa imaginar e revende legalmente aqui no Brasil.

E, através de um sistema de redirecionamento de encomendas, você consegue pagar muito menos pelos produtos, e também otimiza o valor a ser pago de imposto alfandegário. Muitas pessoas estão conseguindo pagar até 4 vezes menos dos valores médios aqui no Brasil.

Os ganhos são realmente altos, até porque quem não gosta de comprar produtos de qualidade e super diferenciados com um preço bem melhor? 😉

O legal desse sistema também é que pode ser utilizado para uso próprio do produtos importados.

Ambas as maneiras são seguras, legais e altamente lucrativas. Nesse post, vou focar na segunda, mas se você deseja conhecer a segunda opção, recomendo que você clique aqui para ter mais informações.

Bom, para importar produtos do EUA e revender aqui no Brasil, basicamente você vai precisar seguir o seguinte processo:

  • Descobrir boas lojas e site de compras americano
  • Saber as datas de liquidações
  • Mascarar seu IP para pagar igual os americanos
  • Contratar e utilizar um sistema de redirecionamento de encomendas para uma caixa postal em seu nome nos EUA
  • “Juntar” suas encomendas de forma inteligente e natural, a fim de não chamar a atenção dos agentes alfandegários
  • Preencher corretamente a documentação de Importação
  • Divulgar seus protudos e montar uma loja virtual para escalar seu negócio

Quer saber exatamente como fazer esse processo em detalhes? Clique aqui !

como importar dos eua

Dicas Extras para Iniciar seu Negócio de Importação

O mais recomendado é que, no começo, você importe valores mais baixos e menores quantidades de produtos. Depois, conforme for adquirindo conhecimento e costume, você pode passar a importar mais.

O foco também é bastante importante. Tente escolher mercadorias na mesma categoria e que agradem o mesmo tipo de consumidor. Assim, as chances de você conseguir vender mais aumentam. É muito mais fácil vender vários produtos para um mesmo cliente do que conquistar vários clientes e vender um para cada.

Outra coisa que costuma assustar quem está começando é o medo do processo ser arriscado. Isso também não vai acontecer se você souber como importar dos eua legalmente.

O mais importante é comprar sempre produtos originais e de fornecedores confiáveis. Além disso, toda a mercadoria deve ter nota para evitar problemas quando chegar ao Brasil.

Como Importar Produtos dos EUA e ter os melhores lucros e menores impostos

A alfandega também pode ser vista como uma barreira por quem deseja se tornar importador. Existem alguns segredos que, se você souber, te ajudam a pagar bem menos taxas. Por isso, antes de começar a trabalhar com importação, é preciso pesquisar e estudar um pouco.

Outro fator importante que é um grande benefício de revender importados é em relação ao lucro. Pessoas leigas tendem a acreditar que, por conta da crise e da conversão do real para o dólar, esse negócio não é lucrativo.

Na realidade, esse pode ser um dos melhores investimentos online. A renda alcançada pode ser tão alta a ponto de poder se tornar até mesmo o seu único sustento. Mas, para isso, é preciso conhecer alguns truques para pagar os menores preços e taxas de imposto.

Agora, um fato bastante curioso: você sabia que algumas lojas cobram mais caro de compradores estrangeiros do que de americanos? Porém, isso não deve ser visto como um problema, e sim como uma oportunidade.

Isso porque existe uma forma de você, comprando do Brasil, conseguir pagar o mesmo que os americanos. Essa forma é bem simples e eficiente. Vou te falar sobre ela a seguir.

>> Quero Saber Agora Como Importar Produtos dos EUA para Revender! <<

Importar produtos dos eua para revender

Como importar dos EUA pagando o mesmo preço que os americanos pagam

Uma coisa muito importante para quem deseja fazer da importação sua fonte de renda é conseguir comprar os produtos por preços mais baixos. Caso contrário, para conseguir ter lucro, o valor cobrado na revenda precisa ser alto demais.

Infelizmente, quando compramos online daqui do Brasil, as lojas acabam colocando outro preço, mais caro do que para quem é dos EUA. Mas não se apavore. Existe um segredo que vai te ajudar a pagar exatamente o valor que os americanos pagam e conseguir fazer importações muito mais baratas.

O segredo é esconder ou mascarar o seu IP, fazendo com que o site entenda que você está acessando a loja virtual deles de um computador/celular/tablet dos  EUA. Dessa forma, não são aplicados os valores cobrados para compras por estrangeiros (que são bem mais caros).

Veja um exemplo a seguir:importacão de produtos para revender -como mascarar o ip

Entendeu a BAITA diferença?

Essa técnica não é ilegal e nem lhe trará nenhum tipo de problema, não se preocupe. Ela apenas irá lhe ajudar a pagar um preço justo por aquilo que está comprando.

Inclusive, se quiser aprender mais detalhadamente como fazer esse “truque”, clique aqui que meu amigo Filipe Barcelos vai te ajudar!

E como, afinal, deve ser feito o processo de importação? O que é preciso antes de começar? Vou te explicar melhor a seguir.

Passo a passo de como importar dos EUA para revender

Trabalhar com importação e fazer disso uma fonte de renda é mais simples do que parece. Em tempos de crise, essa opção, indo na direção oposta às outras, continua sendo muito viável.

Vou te mostrar um passo a passo para você entender como importar dos eua e como vender produtos importados legalmente.

·        Escolha um Bom Produto de um Fornecedor Confiável

A importação pode ser um excelente e lucrativo negócio. No entanto, ela pode ou não dar bons resultados e um dos fatores decisivos para isso é o produto escolhido. O primeiro passo para saber como importar dos eua é saber tomar essa decisão.

O primeiro passo para quem está começando é encontrar produtos que tenham uma boa procura. De nada adianta fazer todo o processo de importação se você escolher produtos errados e não conseguir revender depois.

 

No começo, quando ainda estiver aprendendo como importar dos eua, o mais indicado é que você invista em produtos mais baratos. Capinhas de celular, perfumes, roupas de marcas conhecidas, sapatos e acessórios são os indicados.lojas americanas para comprar

Lembre-se, nesse momento, de deixar seus gostos pessoais de lado. Você precisa investir naquilo que as outras pessoas estão desejando, e não naquilo que te agrada.

Caso não tenha muita noção de quais produtos são os mais procurados, pesquise em blogs e sites especializados. Assim, você não corre o risco de não conseguir revender depois.

Basicamente, existem dois tipos de produtos e públicos que os buscam. Conseguindo entende-los e agradá-los, você terá garantia de sucesso.

O primeiro é aquele que deseja novidades, produtos diferentes e difíceis de serem encontrados no Brasil. Nesse caso, aqueles relacionados à tecnologia e cultura pop costumam ser os mais buscados.

Já o outro público quer os itens mais clássicos: Roupas, sapatos e perfumes de marcas já conhecidas e consagradas no mercado. Dior, Ferrari, Gap, Abercrombie, Lacoste, Polo, Tommy Hilfiger, Nike, Adidas, Calvin Klein, por exemplo.

O fornecedor também deve ser de confiança. Procure sempre comprar do próprio site de marca ou de algum que seja conhecido e confiável.

·        Tenha um Estoque Mínimo para Começar a Revender Produtos

Antes de colocar seu negócio no ar e divulga-lo ao público, é importante garantir que você terá estoque para atendê-lo.

Ao verem uma nova loja, principalmente se ela tiver produtos diferenciados, as pessoas ficam mais propensas a comprar.

E se nesse momento você não tiver o suficiente para vender a todas, sua loja/negócios pode ficar com uma imagem ruim.

·        Divulgue seu Novo Negócio 

Para começar as primerias vendas, conte a seus amigos, parentes e conhecidos que você está com produtos de alta qualidade a um preço justo. Apresente alguns itens e peça para ele contarem aos seus amigos também.

Em pouco tempo, você começará a ser conhecido e as pessoas irão te procurar naturalmente.

Porém, tenha cuidado na divulgação e como você vai apresentar, pois às vezes as pessoas podem achar que são produtos falsos. Passe sempre muita confiança e explique que é um negócio sério e legal.

·        Crie um Site Profissional para Escalar seu Negócio e Passar Mais Confiança

Quem deseja revender produtos importados legalmente muitas vezes acaba enfrentando a dificuldade de conquistar a confiança dos compradores.

Isso porque existem muitas pessoas que revendem produtos falsos ou que aplicam golpe online. (eeeetâ falta de caráter, né !?)

Enfim, para conseguir passar seriedade e profissionalismo ao público, você precisa ter cuidado com todos os aspectos do seu negócio.

Um deles é o site onde realizará as vendas.

importar produtos dos eua para vender no brasil

O ideal é que você invista em um site de qualidade e com domínio próprio. Assim, as pessoas terão muito mais confiança na hora de comprar.

Hoje em dia você pode construir um site do zero muito fácil e barato. Plataformas como Wix podem ajudar.

Porém, eu recomendaria você a ter um site profissional pago (mesmo que pouco). Afinal, estamos falando do seu próprio negócio, que irá pagar contas e quem sabe até viagens, passeios, carros, casas…. 😉

Se você deseja construir seu negócio online do zero, mesmo sem saber nada, assim como eu também fiz, clique aqui.

Como vender produtos importados legalmente e obter os melhores resultados

Neste artigo, eu te dei algumas dicas de como importar dos eua para revender e ter uma renda extra. Como já disse, essa renda pode até mesmo se tornar o seu sustento se você souber como fazer.

Vale lembrar ainda que, para realmente conseguir fazer boas vendas, você precisa saber o que os clientes buscam. Ter os produtos certos, com um bom preço e em um site profissional são detalhes essenciais para alcançar o sucesso.

Não basta saber como importar dos eua, é preciso também saber como falar com o público. A divulgação e a comunicação são passos muito importantes para que você consiga vender produtos importados.

>> Quero Saber Agora Como Importar Produtos dos EUA para Revender! <<

Como importar dos eua: aprofunde seus conhecimentos

Essas dicas foram uma introdução para que você comece a entender esse processo e como obter sucesso. Elas te ajudarão a ter uma primeira visão e uma direção de como iniciar o processo.academia do importador

Porém, antes de começar de fato a importar, eu recomendo que você estude detalhadamente cada passo. Ter bons resultados com importação não é difícil, no entanto, são muitos detalhes que podem fazer toda a diferença. Portanto, antes de mais nada, o conhecimento é essencial.

Se você quer aprender como importar dos eua de forma completa e detalhada, clique aqui.

Através desse treinamento, você vai conhecer cada detalhe necessário para começar e poderá ter excelentes resultados.Veja o vídeo abaixo explicando exatamente como é o treinamento:



Não perca mais tempo! Comece agora mesmo a ganhar dinheiro com importação, afinal seus clientes estão te esperando!

Carreira e Empreendedorismo

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *