Como ganhar dinheiro na internet: 7 dicas infalíveis para você começar hoje mesmo

Você sempre fica se perguntando como ganhar dinheiro na internet, mas até hoje não encontrou boas ideias que funcionem de verdade, não é mesmo?

Se esse é o seu caso, esse artigo foi feito para você! Mostraremos as melhores oportunidades para você aplicar seus conhecimentos e começar hoje mesmo a trabalhar online e ganhar dinheiro.

Esse artigo foi feito para você que se enquadra em pelo menos um desses motivos:

  • Quer aprender como ganhar dinheiro em casa fazendo o que gosta
  • Quer liberdade e qualidade de vida
  • Não gosta do seu trabalho atual
  • Está buscando renda adicional
  • Você está preocupado em ser demitido
  • Está desempregado e precisa ganhar dinheiro
  • Quer conquistar sua tão sonhada independência financeira

Se você se enquadrou em algum desses itens e quer aprender a ganhar dinheiro trabalhando em casa pela internet, continue lendo esse artigo e comece hoje mesmo a mudar sua vida.

Foque na sua liberdade

Se você está trabalhando com algo que não gosta ou está desempregado e buscando formas de ganhar dinheiro sem sair de casa, além de pensar na renda com seu novo negócio, deve focar na sua liberdade e criar metas para manter-se motivado.

Em alguns meses pode ser que você não tenha o rendimento que esperava, mas mantendo o foco na sua liberdade você vai continuar trabalhando para nunca mais ser um empregado, mas sim, ter sua própria renda e poder trabalhar da sua casa ou de qualquer lugar do mundo.

Ser rico é aproveitar a vida que tem com o dinheiro que tem hoje. Mantenha-se focado e você poderá trabalhar e aproveitar a vida de qualquer lugar.

Benefícios de trabalhar em casa e ganhar dinheiro na internet

Antes de mostrar o que fazer para ganhar dinheiro, veja quais são os 5 principais benefícios de trabalhar em casa:

  1. Você tem flexibilidade e escolherá os seus horários de trabalho.
  2. Você pode de decidir onde irá trabalhar: Em casa ou em qualquer lugar do mundo.
  3. Você ficará mais perto da sua família e terá mais qualidade de vida.
  4. Você trabalha e o dinheiro extra é seu e não do dono da empresa.
  5. Você não se estressará com o trânsito.

nomades_digitais

Aprenda como ganhar dinheiro online

Chegou a hora de conhecer as ideias para ganhar dinheiro.

1.    Seja um freelancer

Você pode oferecer suas habilidades na internet. Se trabalha como programador, sabe editar fotos, tem facilidades com o pacote Office, é um designer e diversas outras profissões, existem sites que você pode oferecer seus serviços e é uma ótima forma de começar a aprender como ganhar dinheiro na internet.

Se cadastre nos sites de freelancer e veja quais os tipos de serviços as pessoas estão procurando. Se você souber fazer algum deles, mande sua proposta e comece hoje mesmo a ganhar dinheiro.

Você pode se cadastrar em sites como o 99freelas, workanafreelancer.

2.    Trabalhe como Afiliado de Produtos Digitais ou Físicos

Para ser um afiliado você irá representar uma loja, um produto ou um site. Nesse caso, é possível anunciar os produtos dessas empresas no seu próprio site ou escolher um produto para vender e receber comissão.

Para isso, o ideal é ter um site e participar de um programa de afiliado de uma empresa ou produto que seja ligado ao seu nicho. Por exemplo, ter um blog sobre emagrecimento e ser afiliado de um creme que reduza medidas ou de um treinamento hiit que forneça aulas pela internet.

3.    Trabalhe com prestação de serviços

Trabalhar com prestação de serviços é diferente de ser um freelancer, pois nesse caso você oferece seu serviço fixo a clientes, como por exemplo, consultoria e coach pela internet.

Você pode começar a aprender como ganhar dinheiro online com o trabalho de Freelancer e depois pode criar seu próprio site ou página nas redes sociais e oferecer o seu serviço.

4.    Terceirize serviços

Vários tipos de negócios que trabalham com terceirização são altamente lucrativos, como o Uber, por exemplo. Você também pode aprender como ganhar dinheiro em casa usando a terceirização a seu favor. Ofereça produtos fabricados por outras empresas e revenda.

Você pode, por exemplo, oferecer presentes personalizados com fotos por sites como o Phooto, em que terá o trabalho de montar o produto e a empresa será responsável por produzir e entregar ao cliente.

5.    Crie um e-commerce

Outro tipo de negócio muito lucrativo e que já ajudou diversas pessoas a começarem uma nova empresa em casa pela internet é o e-commerce.

Esse é um tipo de negócio muito promissor no Brasil, tanto que o Ebit já projetou um crescimento de 12% nas vendas online em 2017.

Alguns exemplos de produtos físicos que podem ser vendidos são:

  • Artesanatos
  • Roupas
  • Produtos usados da sua casa que não possuem mais utilidade para você, mas que muitas pessoas podem se interessar
  • Itens para animais de estimação
  • Sapatos
  • Produtos orgânicos
  • Papéis de parede
  • Produtos importados
  • Papelaria
  • Brinquedos
  • Cosméticos

Enfim, o e-commerce é uma ótima alternativa de negócio de sucesso e também está crescendo a cada dia mais.

Para iniciar seu e-commerce, você pode utilizar sites já conhecidos como o Mercado Livre, Elo7 e até mesmo a OLX ou sites menores da sua cidade. Quando sua empresa começar a crescer, faça seu próprio site para passar ainda mais credibilidade a todos os seus clientes, deixando de ser uma renda extra e passando a ser sua renda principal.

Agora, se você quer “cortar o caminho” e aprender de forma fácil e rápida a abrir um negócio online de e-commerce, clique no “saiba mais” abaixo:

6.    Crie um canal no Youtube para ganhar dinheiro na internet

O Youtube é um dos sites mais acessados do mundo, com mais de 1,5 bilhão de acessos por mês, e é mais uma forma de ganhar dinheiro pela internet.

Para se destacar no meio de tantos canais não é simples, mas entregando um conteúdo de qualidade, certamente você conseguirá começar a ganhar dinheiro aos poucos, pois o Youtube tem o programa Parceiro Youtube que paga um valor ao dono do canal de acordo com os acessos aos vídeos produzidos.

Além disso, quando você conseguir uma boa quantidade de público inscrito no seu canal, também será possível ganhar dinheiro com propagandas patrocinadas, citando produtos nos seus vídeos e recebendo um valor em troca. 

Para saber exatamente como ganhar dinheiro online através do Youtube, clique no “saiba mais” abaixo:

7.    Como ganhar dinheiro na internet da maneira mais fácil e com renda passiva? Trabalhe com infoprodutos!

Esse é o “pulo do gato”. A forma mais lucrativa de ganhar dinheiro em casa trabalhando na internet.

Crie produtos de informação e venda através da internet. Você pode vender e-books, cursos em vídeo, cursos em áudio, sites de membros ou comunidades do Facebook.

Antes de conhecer melhor esse negócio, você deve entender como ganhar dinheiro em casa com os infoprodutos:

  1. A renda gerada será passiva na maioria das vezes. Ou seja, você fará o produto uma vez e ele será vendido automaticamente, sem que você tenha que trabalhar muito depois que ele estiver pronto.
  2. Precisará se dedicar aproximadamente 2 hrs por dia para manter esse produto gerando renda passiva.
  3. Será algo que você fará de casa ou de onde desejar trabalhar, até mesmo fora do Brasil.
  4. Será um produto com baixo risco de não dar certo.
  5. Terá pouco investimento, pois será preciso criar seu produto apenas uma vez e revendê-lo em um site ou blog. Ou seja, não precisa investir muito dinheiro comparado com começar uma empresa do zero, por exemplo.

Parece muito bom para ser verdade, não é mesmo? Mas é simples assim!

Agora que você já entendeu tudo sobre como ganhar dinheiro extra em casa com infoprodutos, aplique o passo-a-passo para criá-los:

Para que seu produto dê certo você precisa entender e utilizar os 4 Ms:

1.    Mercado

Identifique um mercado que esteja precisando de um certo tipo de produto. Então, agora encontre um problema e trabalhe para resolvê-lo.

O produto ideal deve estar dentro desses 3 fatores:

  • Paixão: Você precisa gostar do que vai fazer. Não adianta trocar um emprego que não gosta por um novo produto que você não tenha paixão.
  • Habilidade: Faça um produto com algo que você é muito bom.
  • Demanda: Existe uma grande quantidade de pessoas dispostas a comprar e a pagar o valor que você está pedindo no seu produto ou apenas você gostou dessa ideia?

Esses itens são extremamente importantes para ter sucesso e começar a entender como ganhar dinheiro em casa.

2.    Marketing

A melhor e mais eficaz forma de divulgar o seu produto é com o marketing de conteúdo.

Ou seja, se você conseguiu encontrar um produto dentro dos 3 fatores de mercado, comece a produzir conteúdo sobre algo que você gosta e irá ajudar as pessoas com isso. Crie sempre conteúdos de qualidade como artigos, e-books e vídeos.

Oferecendo ajuda para as pessoas, todos os interessados no assunto começarão a visitar o seu site ou blog, e conforme seu produto começar a gerar renda, pode investir em tráfego pago para gerar mais visitas na sua página e consequentemente aumentará suas vendas.

3.    Mídia

Escolha as mídias que você divulgará o seu produto. Elas devem oferecer melhores resultados com o menor esforço.

Essas mídias podem ser:

  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram
  • Site
  • Blog
  • Anúncios em sites de terceiros

Mas, além dessas mídias, para que você possa anunciar agora e vender o seu produto, crie um site ou um blog e coloque no mínimo 4 páginas:

  • Página de aterrissagem: Na primeira página você deve oferecer algo que faça todos os visitantes sentirem interesse e informar o e-mail para que você possa manter o contato. Pode ser um e-book simples ou a proposta de envios de artigos semanalmente, por exemplo.
  • Página de vendas: Na página de vendas você deve primeiramente oferecer ajuda dando dicas ou soluções de problemas para então oferecer o seu produto e realizar suas vendas com sucesso. Você pode colocar um Call To Action com a frase “Gostou das dicas e quer saber mais? Clique aqui e compre o produto”.
  • Página de checkout: É a página que direciona para a pessoa fazer o pagamento e você entregar seu produto. Para facilitar o processo, é possível colocar um link para o Hotmart, por exemplo, que é um site que você cadastra o seu produto e receber os pagamentos com segurança.
  • Página de agradecimento: Agora que a venda já foi realizada, agradeça a compra e dê as instruções para o cliente receber o produto.
4.    Mercadoria

Crie produtos digitais. Essa é uma ótima forma de entender como ganhar dinheiro em casa, pois, você tem uma margem de lucro maior, não precisa fazer estoque, tem um custo menor por não precisar ter nada impresso e não precisa se preocupar com a entrega de mercadorias, além de precisar investir um valor muito baixo para produzir seu infoproduto.

Um produto digital é muito mais simples e você pode colocá-lo em sites que o entregarão automaticamente para quem comprar, como o já mencionado Hotmart.

Existem outras plataformas (sites) similares que você também pode colocar infoprodutos para vender online ou se cadastras como afiliado para promover esses produtos. São eles os principais:

Para criar esses produtos, você pode usar um editor gratuito, como o google docs, e a grande vantagem é que fará o produto uma única vez e poderá vendê-lo sempre, gastando pouco tempo e garantindo um ótimo retorno.

Para você começar aos poucos, antes de fazer um curso para ensinar inglês, por exemplo, comece trabalhando como freelancer e dê aulas na internet. Dessa forma, você aprende como ganhas dinheiro em casa e ganha experiência. Quando seu produto começar a vender a quantidade que você deseja, pare de trabalhar como freelancer e foque no seu infoproduto.

Quanto eu vou ganhar?

É muito difícil mensurar exatamente quanto você vai ganhar, pois isso depende do seu engajamento e da aplicação dos 4 Ms. Mas basicamente, para ter uma renda de R$ 3.000 por mês você deve criar um produto que custe R$ 100,00 e vender 1 produto por dia.

Para que você consiga começar a faturar já com essas dicas de como ganhar dinheiro em casa, crie um site que tenha pelo menos 200 visitas por dia e pelo menos apenas 1 delas deve comprar.

Como conseguir tráfego no site?

Você pode conseguir tráfego de duas formas: gratuitamente ou pagando para isso.

Para conseguir o tráfego gratuitamente, você deve gerar conteúdos que despertem o interesse de quem está trafegando pela internet. Você pode fazer isso através de artigos, vídeos e e-books, mas demorará bem mais tempo para que as pessoas encontrem o seu site e comecem a comprar o seu produto sem o tráfego pago.

Existem diversas empresas que oferecem serviços assim para gerar tráfego no seu site. É a forma mais rápida e fácil para quem está começando e deseja aprender como ganhar dinheiro em casa criando seu infoproduto e distribuindo pelo seu site.

Quando posso abandonar meu emprego?

A transição do emprego fixo para trabalhar de casa não é tão simples. Antes de tudo, faça uma reserva financeira para então pedir demissão, assim você tem estabilidade para poder trabalhar sem a pressão de precisar pagar as contas pessoais e empresariais nos primeiros meses.

Faça uma transição lentamente. Comece hoje mesmo a trabalhar na internet, mas se ainda está empregado, mantenha o emprego até receber pelo menos 50% do valor que você ganha hoje. Dessa forma, quando você se dedicar somente às suas atividades do seu negócio online é muito provável que você consiga multiplicar esse dinheiro com mais rapidez.

No começo não será fácil e automatizado. Dependerá de muito trabalho até você conseguir seus clientes fixos ou criar produtos que gerem renda passiva. Mas sempre se mantenha motivado em busca da sua liberdade e conte com a ajuda de quem entende para facilitar o seu trabalho e começar a lucrar ainda mais rápido.

O curso máquina de vendas online é uma boa ferramenta para aprender a ganhar dinheiro pela internet?

Por mais que você leia diversos artigos ou e-books grátis – que com certeza podem te ajudar a ter uma ideia de como começar a vender produtos ou serviços pela internet- o ideal é comprar cursos que mostrem o passo a passo para que você consiga criar o seu negócio digital.

Um curso muito recomendado e que também funciona é o curso a máquina de vendas online, que já ajudou diversas pessoas a terem sucesso com suas vendas pela internet.

O que é o curso a máquina de vendas online

O curso a máquina de vendas online irá ajudá-lo a criar um infoproduto, que como comentei, é a melhor e mais lucrativa forma de ganhar dinheiro na internet.

Ou seja, você pegará todo o seu conhecimento e irá transformá-lo em um curso para vender e ganhar dinheiro de forma passiva.

Já imaginou que ótimo dormir e ganhar dinheiro? Isso será possível aplicando tudo o que o curso irá ensinar.

Vale a pena comprar o curso?

No começo desse artigo eu falei que ele seria ideal para alguns tipos de pessoas:

  • Para quem quer aprender como ganhar dinheiro em casa fazendo o que gosta
  • Quer ter liberdade e qualidade de vida
  • Não gosta do seu trabalho atual
  • Está buscando renda adicional
  • Está preocupado em ser demitido
  • Está desempregado e precisa ganhar dinheiro
  • Quer conquistar sua tão sonhada independência financeira

Se você se encaixa em uma dessas opções, com certeza vale a pena comprar o curso.

Além de ser uma ótima oportunidade, ele tem 30 dias de garantia. Então, se você não tiver resultado no primeiro mês, é só pedir o seu dinheiro de volta que será reembolsado.

Se interessou?

Então, use suas habilidades e seus conhecimentos para criar um curso online. Acesse esse link, conheça e compre agora o curso a máquina de vendas online para te ajudar a criar um negócio digital de sucesso e ganhe sua independência.

Siga-nos também no Facebook, no Twitter e no Instagram .